Prefeitura adquire distribuidor de adubo orgânico e calcário

Nesta semana, Santiago do Sul recebeu um distribuidor de adubo orgânico e calcário com capacidade de 7,5 toneladas, da marca IFS, no valor de R$ 48.900,00 adquirido através de recursos próprios do Município.

Este equipamento auxiliará nas atividades da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. O objetivo é o desenvolvimento das atividades da cama aviária de distribuição de calcário e adubo orgânico seco, bem como, fomentar a recuperação e a conservação do solo nas propriedades rurais.

“Esta é mais uma ação da Prefeitura que vai de encontro à valorização dos produtores rurais do nosso Município. O equipamento, com certeza, oferecerá mais qualidade e agilidade nos trabalhos prestados pela Secretaria Municipal de Agricultura”, destaca o prefeito Julcimar Lorenzetti.