PREFEITURA ABRE EDITAL DE CHAMAMENTO PARA OS INTERESSADOS EM LIMPEZA E CONSTRUÇÃO DE AÇUDES

SUZIELI PAVÃO, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Santiago do Sul – SC, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas faz saber a todos os interessados que se encontram abertas as inscrições para limpeza e construção de açudes nos termos da Lei Municipal nº 283/2005, de junho de 2005.

I – DA REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas no período de 13 de novembro de 2023 até 15 de dezembro de 2023, no horário de funcionamento da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (de segunda a sexta-feira das 07h30min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min).

II – DA DOCUMENTAÇÃO

Para a realização das inscrições os interessados deverão comparecer na Secretaria munidos dos seguintes documentos;

• RG
  • CPF;
  • Comprovante de Residência;
  • Projeto;
  • Licença Ambiental.

III – DISPOSIÇÕES FINAIS.

A limpeza e/ou construção de açude está condicionada a disponibilidade financeira do Município, que efetuará os serviços na ordem de inscrição e no limite máximo de 25 horas por interessado.

A execução será iniciada pelos interessados que ainda não foram contemplados pelo programa em editais nos anos anteriores.

Santiago do Sul-SC, 09 de novembro de 2023.

SUZIELI PAVÃO

Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente