Pais da Melhor Idade são homenageados

Nesta terça-feira, dia 09 de agosto, os pais da Melhor Idade de Santiago do Sul foram homenageados no Centro de Convivência. A comemoração foi coordenada pela Administração Municipal. Estiveram presentes um grande número de Idosos do Município.

Na programação, teve apresentação musical com os alunos do 5º ano da escola Pequeno Cidadão” e uma breve reflexão por Luis Simioni- Pastor da Igreja Assembleia de Deus, seguido de mensagem apresentada pelo professor Vanildo Valcarengui. Ainda no cerimonial o Prefeito Julcimar, vice Jaime, e demais autoridades presentes, deixaram suas mensagens de agradecimento a todos os pais, bem como parabenizaram pelo dia que será comemorado no próximo domingo. Ao meio dia foi servido almoço custeado pela governo municipal. Na parte da tarde teve corte do bolo, jogos e dança.

Uma boa equipe esteve trabalhando pra atender todos da melhor maneira possível. “Nosso agradecimento a toda essa equipe que sempre nos ajuda, esse apoio é fundamental para o bom êxito das comemorações ”, aponta o prefeito.