Governo Municipal assina termo de cooperação com o Ser Guarani para a realização da 7ª edição do Campeonato Regional de Futebol Campo

Prefeito Julcimar Lorenzetti, assinou termo de convênio com a (Associação Recreativa e Esportiva Guarani Beneficente-SER GUARANI) , na qual tem como objetivo a possibilidade da realização da 7ª edição do Campeonato Regional de Futebol Campo.

O ato ocorreu no gabinete do prefeito com a presença do representante da entidade Agacir Gluzezac.

Data do congresso técnico será dia 02 de setembro. A competição está marcada para iniciar no dia 11/09.

O governo municipal disponibilizará troféus, arbitragem e divulgação. Já a entidade promotora apoiará na organização e premiação em dinheiro que chega ao montante de 16 mil reais que serão divididos entre o primeiro e quarto lugar, mais artilheiro, defesa menos vazada e equipe disciplina.

Para o prefeito Julcimar, essa é uma maneira da prefeitura incentivar o esporte amador. “Esse convênio com o Ser Guarani possibilita organizar o campeonato regional que é destaque a nível de região e isso é importante porque a gente fomenta o esporte, atraindo atletas e torcidas de outros municípios em uma grande festa esportiva e esse é nosso compromisso firmar parcerias com as entidades de eventos que deram certo até o final do nosso mandato.

O responsável pelo Ser Guarani, Agacir Gluzezac, destaca como sendo de fundamental importância a cooperação com o Poder Publico, pois a entidade não teria condições de realizar uma competição desse porte sem a participação do Governo Municipal.