Grande público participa do evento do trabalhador em Santiago do Sul

No último domingo, dia 01/05, teve seguimento a programação festiva alusiva ao 28ºaniversário de Santiago do Sul, com almoço, e shows musicais. Um grande público compareceu ao Centro de Eventos para prestigiar as atrações. A programação teve incio com almoço a base de peixe organizado pela Associação Artística e Cultural Santiago, seguido de mateada, brinquedos infláveis para as crianças e show com Paulinho Mocelin e Banda Doce Pecado.

Conforme o prefeito o almoço visa resgatar e incentivar o consumo do pescado e no próximo ano poderá ser ampliado para que mais pessoas possam participar. A avaliação, com certeza, é positiva e agradecemos a todos que organizaram e participaram do evento e transformaram esse domingo em um momento maravilhoso, destaca o prefeito.

A programação segue até o dia 15 de Maio, onde encerra as festividades com grande matinê para os idosos.