Campeonato Municipal de Futsal teve inicio no sábado 30

Na noite do ultimo sábado 30/04, aconteceu no ginásio municipal a Abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2022, de Santiago do Sul, com a participação de 12 equipes, nos naipes Feminino, Masculino, livre e Sênior. Comparecerem à abertura do evento: Prefeito Julcimar Lorenzetti, Vice-Prefeito Jaime Pereira, Presidente da Câmara Arnaldo Zat, vereadores, secretários municipais e o Assessor de Esportes Emanuel Bordignon.

Excelente público prestigiou as 04 partidas e torceram bastante, pelos seus times. Agradecemos a todos os organizadores pelo evento bem-sucedido e que os espectadores continuem assistindo espetáculos de boa qualidade. Mais uma vez, é o esporte, como um todo, fazendo a diferença em nosso município.