Final da 7ª Copa ARESSUL/DME de Futebol Suíço foi realizado neste sábado

O campo da Aressul foi palco da decisão da 7ª Copa Aressul de Futebol suíço realizado neste sábado 16/04 e teve presença de grande de público. A competição que iniciou em fevereiro, contou com a participação de 21 equipes da região. A promoção foi da Aressul e prefeitura de Santiago do Sul através do Departamento de Esportes. Antes da partida da final houve a disputa de terceiro e quarto lugar entre as equipes de Ser Gaúcho e Uniben Proteção Veicular/ Voltão/Dek Bar Choperia. O jogo terminou em 0x0 e nos pênaltis venceu Uniben Proteção Veicular/ Voltão/Dek Bar Choperia.

Já a disputa do título principal foi entre as equipes Up Seguros e créditos/Ser Ipiranga de São José e e Bataxta. Fc o placar foi de 2×1 no tempo regulamentar e levou a melhor a equipe Up Seguros e créditos/Ipiranga que se sagrou campeão. O artilheiro da competição foi André Venturin da Uniben Proteção Veicular/ Voltão/Dek Bar Choperia. Goleiro menos vasado Ede Tressoldi e equipe disciplina ambos da Up Seguros e créditos/Ser Ipiranga. A cerimônia de entrega da premiação contou com participação do prefeito Julcimar Lorenzetti, o Vice-prefeito Jaime Pereira, o presidente da Câmara Municipal, vereadores, Secretária de Educação Clesiana, o Presidente da Aressul Ademir Casanova, além do Assessor Esportivo m Emanuel Bordignon.