Show gospel alusivo ao 28º aniversário de Santiago do Sul é realizado

O evento que aconteceu na noite deste domingo (17/04), na “Praça Municipal”, reuniu autoridades, lideranças religiosas, e público, em geral. O “Show Gospel” com as bandas Balanço Cristão e Ministério da Aghapé  alusivo aos 28 anos de emancipação de Santiago do Sul, atraiu religiosos do município.

Antes de acontecer a apresentação das bandas foi realizada um Momento Ecumênico, com a presença do Prefeito, Julcimar Lorenzetti, do Vice-prefeito Jaime Pereira, vereadores, secretários, Pastores e ministros das igrejas locais.

O prefeito Julcimar, agradeceu aos envolvidos pela dedicação na realização do evento, entre outras destacou o seguinte; “Rogamos a Deus, com a força incontestável de todas as igrejas aqui que atuam para que as pessoas se sintam melhores e para que possamos cada dia fazer mais pela nossa terra e pela nossa gente. Com certeza olharemos a frente de forma esperançosa, com muita garra, determinação e trabalho”, finalizou.