Semana da Páscoa nas escolas Municipais de Santiago do Sul

A comemoração nesta semana que antecede a Páscoa nas Escolas Municipais Cantinho da Alegria e Pequeno Cidadão foi marcada por apresentações teatrais, jogos, brincadeiras, gincana e caça aos ovos, estas fizeram referência ao significado da Páscoa, a história do chocolate e do coelho de Páscoa. As turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental I foram preparadas pelas professoras, com auxílio da equipe de coordenação, fizeram um ótimo trabalho.

As apresentações, que foram para os alunos, professores e funcionários foram emocionantes pela beleza das mensagens. O cuidado com a transmissão das mensagens, o empenho de cada criança, de cada aluno e aluna foi maravilhoso. Nas apresentações das turmas do 4º-1 e 4º-2, os alunos fizeram uma dramatização perfeita, com riqueza de detalhes, encenação, sonoplastia, cenário e figurinos. Um lindo trabalho profissional que emocionou inclusive as crianças da Educação Infantil.

A equipe gestora das Escola parabeniza a todas as professoras e funcionários que acolheram a ideia e trabalharam pelo seu sucesso na preparação de todas as atividades.