Fortes chuvas danificam estradas do interior de Santiago do Sul

 

As fortes chuvas que ocorreram nesta da quinta-feira (07) deixaram grandes estragos pelo interior do município de Santiago do Sul, provocaram pontos de alagamentos em diversas estradas do interior do Município, além de muitos estragos na maioria delas.

Barrancos foram danificados, o que fez com que pedras e galhos caíssem para o meio das estradas e no trecho entre as comunidades de Barra do Leão e Bresolin, que margeia o rio Saudades houve desbarrancamentos pontuais o que exige mais atenção dos usuários da estrada.

Segundo o prefeito Julcimar Lorenzetti, assim que o tempo permitir o município colocará homens, máquinas e caminhões trabalhando intensamente nas estradas a fim de recuperá-las e tornar melhor a trafegabilidade.

Os estragos foram bastante intensos, e a necessidade é de que o município recupere todas as estradas do interior, o que demandará bastante tempo e se necessário a equipe trabalhará aos sábados, por tanto pedimos paciência a população que o serviço será executado em todas as comunidades, afirma Lorenzetti.