Praça de Santiago do Sul recebe decoração de Páscoa

Os coelhinhos invadiram a Praça Municipal de Santiago do Sul. Com dedicação e criatividade equipe da Cultura confeccionou a decoração pascal que anuncia que a Páscoa se aproxima e fazem a alegria das crianças e adultos. Além dos coelhos de pelucia os adereços em formato de ovos coloridos e chocolate as cenouras e outros, já embelezam o cartão-postal da cidade que ficou ainda mais bonito com a decoração pascal.

Para o prefeitoJulcimar Lorenzetti, a decoração da praça incentiva uma cultura de capricho e cuidado com o bem público. “Assim todos sentem o compromisso em deixar nossa cidade mais bonita, pois é a casa de todos”, afirmou.

Novamente contamos com o apoio de diversas pessoas para embelezar a nossa Praça. Agradecemos a participação de todos que se dedicaram na confecção e instalação dos enfeites”, finaliza Lorenzetti.