GRUPO ARTYDANCE SOBE AO PALCO MAIS UMA VEZ E COLHE BONS RESULTADOS

Na última quarta-feira dia 06 de setembro o Grupo ArtyDance participou do 14º Dança Chapecó- Festival Sul Brasileiro de dança, realizado na cidade de Chapecó de 06 a 09 de setembro, onde conquistou 2 troféus e uma premiação especial.

Foram conquistados:

Lugar- Dança contemporânea- Categoria Junior

Coreografia: Alerta Amber

3º Lugar- Dança contemporânea- Categoria Juvenil

Coreografia: Solitária inconsciência

Prêmio de melhor trabalho contemporâneo do festival com a coreografia Alerta Amber.

O grupo ArtyDance participou deste festival com o apoio da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes e do Governo Municipal de Santiago do Sul.

A coreografa do grupo ArtyDance, Kerli Trentin, resssalta, “Para mim é uma imensa alegria proporcionar a cada bailarino uma experiência única em cada festival, todas as nossas conquistas são fruto de muito trabalho realizado em ensaios onde cada bailarino se dedica ao máximo para que sejam colhidos bons resultados como aconteceu na última quarta feira. Além de agradecer o esforço dos nossos bailarinos agradeço a todos que contribuiram para isso acontecer, a Secretaria de Educação que sempre é presente auxiliando no que for necessário, nosso Prefeito Julcimar Lorenzetti, que sempre incentiva nossa participação em festivais, a equipe que acompanha os bailarinos e dão o suporte necessário, enfim, estamos colhendo o resultado de tanto esforço e dedicação”, pontua.

Agora o grupo vem se preparando para o festival Dança Catarina que deve acontecer nos próximos meses, onde participarão as categorias, Mirim, Infantil e Juvenil.

Os grupos vêm ensaiando arduamente para continuar colhendo bons resultados.