Conhecidos os campeões do Municipal de Futsal e Vôlei de Santiago do Sul

Na noite da quarta-feira 14 no Centro Recreativo, Esportivo e Cultural Professora Clarice Izabel Mazzutti Gluzezak de Santiago do Sul foram realizadas as finais do Campeonato Municipal de Futsal nas categorias livre masculino, livre feminino e sênior, sendo que a final do Vôlei aconteceu na segunda-feira. Ao final dos jogos, o prefeito Julcimar e demais autoridades municipais entregaram os prêmios aos vencedores. A premiação consiste em troféu, medalha e uma certa quantia de carne suína.

Para o Diretor de Esportes Emanuel Bordignon, “as finais assim como em todo o campeonato foram com jogos de muita intensidade” quero parabenizar e agradecer todas as equipes, atletas que participaram dessa competição agradeço também aos árbitros, nossos apoiadores e a todo o público que participou e veio torcer em todos os jogos” destacou.

O chefe do executivo municipal, Julcimar Lorenzetti, parabenizou todas as equipes e agradeceu aos atletas participantes por terem proporcionado a concretização da festa esportiva. Nós, enquanto gestores, sabemos da importância de apoiar e incentivar essas práticas esportivas, fazemos questão de estimular a realização de campeonatos como esse. Também quero saudar todos que fizeram parte deste campeonato, e dizer que vitorioso é aquele que compete, independentemente de qualquer resultado ao final do evento”, declarou. “Santiago do Sul vive o melhor momento no esporte, participando de competições em nível de estado sem deixar de valorizar o esporte amador do município.” enfatizou o prefeito.

Futsal Masculino Livre:

– Campeão: PONTO CERTO
– Vice-campeão: THE BROTHER – 3°: COOPER ALFA – 4°: MARAVALHA SÃO ROQUE/MESCLA
– Goleador: ROGERIO SIMON – PONTO CERTO
– Goleiro Menos Vazado: EDUARDO MACARI E CRISTIANO BALDISSERA-COOPERALFA
– Diciplina: PONTO CERTO

Futsal Feminino Livre:
– Campeão: SEDE DONA LUIZA
– Vice-campeão: CAMILO E DEMARTINI – 3°: MERCADO SÃO TIAGO – 4°: IMPÉRIO DAS VARIEDADES
– Goleador: GREYCE BODANESE-SEDE DONA LUIZA
– Goleiro Menos Vazado: CARLA GENTILINI-SEDE DONA LUIZA