Prefeito assina convênio para pavimentação asfáltica que contempla o novo complexo habitacional

Município de Santiago do Sul será beneficiado com pavimentação asfáltica. Na terça-feira (5), o Prefeito Julcimar Lorenzetti assinou termo de convênio com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (SIE). O encontro para assinatura do convênio, ocorreu na sede do Núcleo de Gestão de Convênios do Oeste Catarinense gabinete em Chapecó.

O convênio será para pavimentação asfáltica do novo complexo habitacional Vida Nova e contemplará também as ruas Odolir Rigo e Honorino Comachio. Para essa obra, serão investidos R$ 800 mil, sendo R$ 550 mil do Governo do Estado e mais contrapartida de R$ 250 mil do município.

Para o prefeito Julcimar Lorenzetti o convênio possibilitará mais um passo importante para a concretização do novo projeto de habitação.

“Conquistamos investimentos importantes de infraestrutura para a cidade, sobretudo para prosseguir com o projeto de construir casas para os necessitados e os trabalhos de asfaltamento é conquistar um ganho na questão da mobilidade urbana”, comemora o prefeito.

Lorenzetti salientou a importância de estreitar relações com os governos estadual e federal buscando avançar no desenvolvimento da cidade. “Buscamos sempre firmar parcerias e convênios com todas as esferas de poder, que visam garantir recursos para a cidade investir em infraestrutura e promover um salto na qualidade de vida da população”. pontua o prefeito.