Trilha do Santiago Off Road reúne centenas de apaixonados por aventura

Para fechar com chave de ouro as celebrações pelos 29 anos de emancipação de Santiago do Sul, a 5ª edição da Trilha reuniu centenas de pessoas no município na tarde deste sábado, dia 13. Apaixonados por moto e adrenalina, de todas as idades, participaram do evento. De acordo com a organização, cerca de 400 trilheiros percorreram os 48 quilômetros do trajeto.

A largada da trilha ocorreu na Praça e o neutro na propriedade de Luis De Pariz na comunidade de Linha Picolli, que ficou lotada de grande público.

O Prefeito Julcimar Lorenzetti, destaca a importância do evento para o turismo e o esporte local, agradecendo a presença dos participantes e reiterando o compromisso em apoiar e promover iniciativas que fortaleçam a cultura e o lazer na cidade. A 5ª edição da Trilha foi um sucesso absoluto e a cidade espera receber ainda mais trilheiros em próximas edições.

Em nota os organizadores agradecem a todos.

Nota: A Associação Santiago Off Road, gostaría de agradecer a todos que estiveram presentes em nosso evento, foram 398 inscrições que recebemos, pedimos desculpas se não conseguimos atender a todos da melhor forma, mas saibam que fizemos o máximo possível para realizar esse evento, fica aqui nosso muito obrigado, queremos agradecer a Prefeitura Municipal de Santiago do Sul que não mediu esforços para auxiliar na realização do evento, também agradecer o corpo de bombeiros de Quilombo a Secretaria de Saúde de Santiago do Sul a Polícia Militar. Agradecer ao senhor Luiz De Pariz e ao Tiago De Pariz que cederam o espaço para o neutro, e agradecer também aos 44 produtores que permitiram passar nas suas terras, ressaltar que sem vocês não seria possível a realização desse evento. Agradecer também a toda a população que prestigiou, ao pessoal que esteve responsável pela carne e os demais que de uma forma ou outra ajudaram. Marquem essa data 13/04/2024 a 6° meia trilha do Santiago Off Road. Ano que vem Santiago do Sul lhe espera, grande abraço de todos os integrantes do grupo Santiago Off Road.

Atenciosamente Associação Santiago Off Road.