Segunda formatura pré-escolar é realizada na escola Cantinho da Alegria

Neste ano a formatura aconteceu por turma em duas etapas.

O Centro de Educação Infantil Cantinho da Alegria promoveu nesta quarta-feira (20), a solenidade da segunda formatura pré-escolar de 08 crianças, que concluíram a etapa da Educação Infantil no município. No próximo ano essas crianças passarão a frequentar os primeiros anos do Ensino Fundamental na escola Pequeno Cidadão.

Estiveram presentes no evento a pais e familiares, Diretora Angela Martins, Secretária de Educação Clesiana Ferrari Comachio, Vice-prefeito Jaime Pereira, Coordenadora Pedagógica Lucélia Rissi, professoras e funcionários.O prefeito Julcimar justificou a ausência devido compromisso pré agendado.

A formatura do Pré marca a primeira conquista dos alunos, é a primeira de muitas formaturas que acontecerá durante a sua vida”, comentou a secretária de Educação, Esporte e Cultura, Clesiana. O prefeito Julcimar destacou que a educação é uma das prioridades em sua administração. “Não medimos esforços para que nossos alunos recebam um ensino de qualidade. Diversos investimentos foram feitos ao longo da gestão proporcionando mais conforto e segurança aos escolares”, disse o prefeito Julcimar.

Além de pais, familiares e convidados, a comunidade escolar e também autoridades estiveram presentes na solenidade, promovida pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Educação, sendo que todos puderam após o evento, desfrutar de um delicioso coquetel.