Secretaria de Saúde recebe veículo 0Km adquirido com recursos próprios

A Administração Municipal de Santiago do Sul, adquiriu um novo veículo com recursos próprios destinados a Secretaria de Saúde.

Trata-se de um Toyota Yaris que será utilizado para transporte de pacientes e ações de serviços de saúde. O veículo foi adquirido com recursos próprios do município no valor de R$ 107.000,00 (cento e sete mil reais)

O Secretário Alacir Durante, destaca que a aquisição é fruto de medidas de economicidade que foram adotadas na areá da saúde e da gestão correta que está sendo feita com os recursos públicos.

O prefeito Julcimar Lorenzetti, disse da importância da aquisição deste veículo: “Trabalhar sempre com os pés no chão, nos faz conseguir resultado inesperado, porém mais do que necessários. Com recursos próprios, adquirimos este veículo para a saúde do nosso município, no intento de que nossa equipe possa agilizar diversas demandas daquela secretaria”, disse .