Santiago do Sul vence e garante vaga para a semifinal da Copa Integração de Futsal

Equipe masculina que representa Santiago do Sul, venceu na noite da quinta-feira 03/11 Formosa do Sul, pelo placar de 5×3 e garantiu vaga para a semifinal da Copa Integração de Futsal. O proximo jogo será contra Novo Horizonte em data a ser definida.

O Assessor Esportivo Emanuel Bordignon comemorou a vitória da equipe e agradeceu o apoio da Administração Municipal.
“Em nome desses atletas, agradeço ao prefeito Julcimar, pelo grande apoio ao esporte e ao Departamento de Esporte, por dar toda a estrutura e suporte necessário para o desempenho das atividades esportivas no município, disse.

É um orgulho pra todos nós. Agradeço dirigentes e atletas pelo desempenho e parabenizo a todos que contribuíram para essa classificação e vamos em busca do título”, declarou o prefeito Julcimar Lorenzetti