Município promoveu “Amistoso Dos Campeões” com todas as categorias de base de futsal

DME de Santiago do Sul promoveu no último sábado (05) disputas no futsal envolvendo alunos das categorias de base entre as escolinhas de futsal do Departamento Municipal de Esportes-DME e escolinha da EFFAQ de Quilombo. As disputas aconteceram no Ginásio Municipal Professora Clarice Isabel Mazzutti Gluzezak em Santiago do Sul.

Pelas duas escolinhas participaram cerca de 130 alunos. No evento teve entrega de medalhas aos participantes e confraternização. “A realização destes jogos tem o objetivo de promover intercâmbio esportivo, educacional e cultural entre as duas instituições participantes, o que menos importa é o placar dos jogos e sim fazer com que estas crianças se divirtam”, comentou o Assessor de Esportes do município, Emanuel Bordignon.