Santiago do Sul recebe R$ 100 mil de emenda do deputado estadual Padre Pedro

Nesta quinta-feira, dia 27/06, o município de Santiago do Sul recebeu a visita do Assessor do Deputado Estadual Padre Pedro (PT), Jaime Bianchi, que na ocasião trouxe para a área da Educação uma emenda impositiva no valor de R$ 100 mil, para as escolas municipais Cantinho da Alegria e Pequeno Cidadão. A reunião que aconteceu na Prefeitura contou com a participação da Secretária de Educação Clesiana Ferarri Comachio, do Vereador Edson, do Vice-prefeito Jaime Pereira e o Assessor de Admistração Edivan Matiello. O pedido do recurso foi viabilizado através do vereador Edson Durante do Partido dos Trabalhadores.

Conforme a Secretária Clesiana o recurso é bem-vindo e será aplicado na revitalização das escolas.

O Vice-prefeito Jaime também expressou sua gratidão ao Deputado, por atender às necessidades e destinar esses recursos tão importantes para o desenvolvimento do município garantindo melhores condições de vida para os cidadãos.”

“Receber essa emenda de R$ 100 mil é um grande passo para fortalecermos cada vez mais a educação em nosso município. Agradecemos ao deputado Padre Pedro pelo apoio e ao vereador Edson pelo empenho na busca por esse recurso que será importante para melhorarmos ainda mais a vida da comunidade escolar. Nosso compromisso é continuar trabalhando para garantir que todos os santiaguenses tenham acesso a um atendimento de qualidade e eficiente também na educação”, afirmou o prefeito, Julcimar Lorenzetti.