Palestra com Jorge Trevisol na semana da família é realizada em Santiago do Sul

A pesar do mau tempo um expressivo número de pessoas participaram da palestra que teve como tema “Família para um novo tempo”, na noite da quarta-feira, 17 de agosto. Ministrado pelo psicólogo, escritor e cantor, Jorge Trevisol, o encontro é alusivo a semana da Família que contou com a parceria do Governo Municipal.

O palestrante pontuou sobre algumas situações familiares sintomáticas, formas de convivência e sua relação com o a expressão afetiva, entre pais e filhos, casal, irmãos e amigos. Trouxe a visão espiritual como algo que não está vinculado diretamente a uma religião específica, mas algo sublime que rodeia as pessoas. Acima de tudo, enfatizou o sentido do reencontro consigo mesmo e a importância que isso tem para a existência de cada um.

O evento também contou com a presença do Prefeito Julcimar e da Secretária de Educação, Clesiana F Comachio. “A palestra foi fantástica para se trabalhar o resgate de valores. A sociedade só estará livre dos problemas quando colocar a família em primeiro lugar. Nós enquanto Governo, aproveitamos esse momento para refletir e ajudar a somar nesta semana quando se celebra a semana da família,salienta o prefeito.