Santiago do Sul realiza formatura da Educação Infantil

A Administração de Santiago do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, realizou na noite do sábado, dia 10, mais uma formatura da Educação Infantil, formando 23 alunos da Escola “Cantinho da Alegria”.

A cerimônia foi realizada no Centro Recreativo, Esportivo e Cultural Professora Clarice Izabel Mazzutti Gluzezak, e contou com presença das autoridades ,professores, familiares e convidados. Os alunos receberam o certificado de conclusão do Pré-Escolar. Os familiares, amigos e convidados acompanharam.

“Todos os anos acompanhamos as formaturas. É um sonho que realizamos para as crianças. A formatura do Pré marca a primeira conquista dos alunos, é a primeira de muitas formaturas que acontecerá durante a sua vida”. As palavras da Secretária de Educação, Clesiana F Comachio. aos Professores, Coordenadores, funcionários, pais e autoridades foram de agradecimento e reconhecimento pelos papéis desempenhados nessa grande jornada, na vida dos formandos e no cumprimento das metas traçadas para o ano de 2022.

O prefeito Julcimar Lorenzetti, destacou que a educação é uma das prioridades em sua administração. “Não medimos esforços para que nossos alunos recebam um ensino de qualidade”. É um orgulho muito grande poder participar da primeira conquista na vida estudantil dessas crianças, além disso, é gratificante compartilhar de momentos únicos e tão importantes na vida dos pequenos santiaguenses, pontuou.