Prefeitura recebe Certificado de Excelência em Compras Públicas

O Certificado foi concedido pelo Portal de Compras Públicas, pelo comprometimento com a eficiência, eficácia, transparência e modernização das licitações e contratos administrativos

A Prefeitura de Santiago do Sul, através da Secretaria de Administração, recebeu na última semana o Certificado de Excelência em Compras Públicas, concedido pelo Portal de Compras Públicas, pelo comprometimento com a eficiência, eficácia, transparência e modernização das licitações e contratos administrativos.

Por ser referência, na última semana o município recebeu quatro servidores de Nova Erechim, que vieram buscar mais informações sobre o sistema de compras adotado aqui.

Para o prefeito de Santiago do Sul, Julcimar Lorenzetti, essa conquista é o resultado do trabalho coletivo e da união de esforços de todos. Hoje ser excelente em compras públicas, principalmente após tantas mudanças e na corrida intensa pela digitalização, é um verdadeiro desafio. Quem consegue acompanhar a onda de inovação e digitalização, certamente está no caminho de êxitos e resultados positivos”, explica. “Precisamos neste momento parabenizar toda uma equipe competente e comprometida com resultados. Parabenizo a todos os funcionários envolvidos no processo de compras públicas que atuaram com o objetivo de atingir a maior eficiência e seguir as boas práticas”, finaliza Prefeito.