Prefeitura comemora Dia do Idoso com grandiosa confraternização

A Prefeitura Municipal de Santiago do Sul, em parceria com o Grupo Madre Paulina, realizou nesta terça-feira (27) um almoço especial em comemoração do Dia Do Idoso , no Centro de Convivência. O evento teve ótima participação. A bela confraternização contou com a presença do prefeito, Julcimar Lorenzetti, vice-prefeito, Jaime Pereira, vereador José Pacazza e o vice-presidente do grupo de idosos Camilo Genero.

O prefeito parabenizou a todos os presentes.” É importante celebramos cada etapa de nossas vidas, entre elas, a 3ª idade, mostrando respeito, carinho e atenção por aqueles que tanto fizeram por Santiago do Sul, sendo parte da nossa história. Nossa gestão muito tem se preocupado e feito pelos nossos idosos”, afirma. O almoço preparado por voluntários foi custeado pelo Governo Municipal.