Ponte na divisa entre Santiago do Sul e Coronel Martins será novamente recuperada

A ponte de madeira localizada sobre o Rio Saudades, na comunidade de Linha Bresolin, será totalmente restaurada pela Secretaria de Obras do Município de Santiago do Sul em parceria com Cel Martins.

O local está bastante danificado pelos efeitos das fortes chuvas dos últimos meses. Na manhã desta terça-feir a(28/11) o prefeito Julcimar acompanhado do Secretário de Obras Vagner Bordignon, estiveram no local fazendo um levantamento dos estragos. Conforme o prefeito, ele vai manter contato com o município vizinho e assim que as águas baixarem será feito a restauração. A ponte é importante para a integração de ambos os municipios.