Obras de revitalização da cancha de bocha municipal foram concluídas

Pensando no esporte amador e competições regionais futuras, o governo municipal concluiu a reforma da cancha municipal de bocha- Elezir Molossi, junto ao ginásio de esportes. O piso da cancha foi revitalizado. Para um melhor conforto e desempenho dos atletas, ela foi revestida por material emborrachado, que facilita o percurso das bochas.

Por meio de uma empresa especializada, foi substituído o piso, pintadas as laterais e recuperadas as testadas da cancha. O investimento total foi de R$ 92.950,00 (noventa e dois mil e novecentos e cinquenta reais) com recursos próprios.

Conforme o prefeito Julcimar Lorenzetti o local já estava bastante desgastado por conta da utilização. O espaço é utilizado para o treinamento, para recreação da comunidade e, principalmente para o treinamento dos nossos idosos que participam dos Jasti”.