Prefeitura de Santiago do Sul emite nota de pesar pelo falecimento de Ortenila Maria Maronesi Decesaro

A prefeitura de Santiago do Sul emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Ortenila Maria Maronesi Decesaro, aos 91 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (11).

Dona Ortenila residia na comunidade de Linha Madóglio e era sogra da servidora Celita Decesaro, avó dos servidores Monicleia Guedes Decesaro, Fabiano Bottega e do conselheiro tutelar Jacsom Guedes. Neste momento, todos os servidores da Prefeitura de Santiago do Sul se unem à família e aos amigos e partilha do mesmo pesar por essa inestimável perda.

Despedimo-nos com tristeza, mas com a certeza de que suas ações em vida deixarão lembranças eternas. Deus conforte a família e a todos nós.