Mensagem da Administração Municipal “Dia da Mulher”

Neste 08 de março, Dia Internacional da Mulher, queremos deixar o nosso reconhecimento a todas as mulheres, em especial, as mulheres Santiaguenses pela sua significante parcela de contribuição no crescimento desta cidade, por serem mulheres fortes, guerreiras, empreendedoras, e que estão sempre presentes, em cada passo, para novas conquistas.

Parabenizamos a todas pelos seus projetos e celebramos suas realizações, porque está em você, Mulher, o anseio e o empenho em promover um mundo mais justo e mais humano.

Não reconheçamos a importância da mulher apenas com palavras, mas dando a elas a oportunidade de mostrarem o seu potencial. Contamos com mulheres ocupando cargos no legislativo, secretarias, outras ocupando cargos de chefia e muitas outras contribuindo com a administração municipal nas mais diversas funções. A participação da mulher está sendo decisiva para termos uma gestão à altura das expectativas do povo Santiaguense. Contamos com a inteligência, a sutilidade e o sentimentalismo de todas as mulheres, independente da posição que ocupe, para construirmos uma cidade que sonhamos. Um Santiago mais digno e mais justo para todos.

Por tudo isso, manifestamos o nosso respeito e admiração a vocês mulheres, pessoas especiais que tem nos ajudado a fazer de santiago do Sul uma cidade cada vez mais justa e solidária.

PARABÉNS!