Palestra show celebra o dia da Mulher em Santiago do Sul

Com alegria e descontração, cerca de 170 mulheres participaram, na tarde deste sábado(05), da Palestra Show “AUTOESTIMA: UMA ATITUDE DIÁRIA” realizada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na cidade de Santiago do Sul.

A palestra foi ministrada pela palestrante Angela Tedesco Klein, que de forma descontraída, cantando músicas e tocando gaita, interagiu com as mulheres, abordando temas relacionados à Autoestima da Mulher, Cuidados do lar e da carreira profissional, Atitude de mulher, Amor e valorização da vida.

O evento promovido pelo Setor de Assistência Social, contou com a participação do Prefeito Julcimar Lorenzetti, do Vice Jaime Pereira e esposa Loiri, vereadoras Jolice Camilo e Marissol Gentilini, além da diretora do CRAS Rosana Lorenzetti, a senhora Ivanilde Isaton também fez parte da coluna de honra.

O prefeito Julcimar destacou a importância em valorizar a data. “Hoje é um dia todo especial, em que as mulheres são homenageadas e lembradas pelo seu trabalho, pela sua essência, por tudo que elas são na vida e na sociedade”, pontuou.

Durante o encontro a comissão organizadora realizou o sorteio de dezenas de brindes doados por empresas locais e serviu um coquetel.