7º Copa Aressul/DME teve início no domingo

São 21 equipes inscritas na 7ª edição Copa Aressul/DME, de Futebol Suíço, que teve três jogos de  abertura realizados no último domingo, 13 de fevereiro e seguiu com o primeiro jogo da competição entre a equipe do EC.Juvenil X Santiago FC, resultado favorável para a equipe do Santiago que venceu por 3×1. Na segunda partida a Sede 4 Gesso, venceu o Atlético Ibirama FC, pelo placar de 02 a 01.O terceiro e último jogo da rodada entre Juventus de Formosa do Sul e Ser Gaucho, teminou empatado em 02 a 02.

A competição realizada em parceria entre a Aressul(Associação Recreativa e Esportiva) e a Prefeitura de Santiago do Sul, através do DME, tem por objetivo manter a prática esportiva .O Prefeito Julcimar Lorenzetti, destacou que o campeonato visa integrar por meio do futebol os municípios vizinhos, que desfrutam da mesma paixão, o esporte. “Várias equipes de alto nível estão participando desta 7ª edição, é uma competição extremamente satisfatória com grande participação de atletas. E nosso trabalho é continuar atuando no incentivo ao esporte e aos eventos esportivos”, ressalta o prefeito.

a próxima terça-feira 15/02 acontece a 2ª rodada no Campo da Aressul, Confira:

19h15Easy Informática Fut 7/Atlético SD x EC. Tricolor

20h15 – UP Seguros e Créditos/Ipiranga x Agropecuária Irmãos Golo

21h15 – São Roque FC x Mescla Confecções

Sexta-feira 18/02 acontece a 3ª rodada no Campo da Aressul Confira:

19h15Bairro Santa Inês x São Ricardo

20h15 – Bataxta FC x EC. Juvenil