Prefeito Julcimar reassume o comando do município após período de férias

Após férias, Julcimar Lorenzetti reassumiu nesta segunda-feira (07) a Prefeitura de Santiago do Sul. O vice-prefeito, Jaime Pereira, ficou à frente do Executivo pelo período de 28 dias. A troca de comando ocorreu no gabinete, mediante a assinatura de documentos.

Na oportunidade, o prefeito Julcimar agradeceu o comprometimento de seu vice Jaime e toda a equipe enquanto esteve à frente da prefeitura, e afirmou que novos projetos estão em andamento para breve execução, trazendo conquistas e melhorias para Santiago do Sul.

Lorenzetti, comenta que volta motivado e vislumbra o início de obras de pavimentação e outras iniciativas importantes. “Todas as nossas ações serão em prol da comunidade. Vamos seguir em busca de novos recursos, federais e estaduais, a fim de atender as necessidades do nosso município, contemplando todas as áreas. Aplicaremos recursos próprios e novas parcerias estão em nosso planejamento”, expõe.

Segundo o vice Jaime, foi um período de desafios e aprendizado, mas de dever cumprido. “Encaro como uma grande honra ter estado à frente da Prefeitura nesses 28 dias. Foi um período curto, mas bastante intenso, em que enfrentamos com presteza e comprometimento desafios como as consequências da estiagem. Agradeço o apoio de todos os servidores e a da população e a confiança do Julcimar”, destacou o Pereira