Câmara de Santiago do Sul devolve recursos financeiros para o Poder Executivo

A Câmara Municipal oficializou nesta tarde (23/12), a devolução de mais de R$ 198 mil à Prefeitura de Santiago do Sul. A quantia devolvida aos cofres públicos é fruto da economia imposto pela presidência da Casa para colaborar com o município.

Esteve no gabinete do prefeito Julcimar Lorenzetti o Presidente da Câmara de Vereadores Claudino Pereira, para realizar a devolução de um cheque simbólico no valor de R$ 198.763,84.(cento e noventa e oito mil, setecentos e sessenta e três reais, com oitenta centavos). Conforme o presidente Claudino o valor é para ser aplicado onde tiver mais necessidade.

Estamos felizes. Queremos agradecer aos vereadores pela contenção de gastos e da eficiência da aplicação dos recursos, o que resultou em devolver ao Poder Público um valor bem significativo dos recursos destinados no ano. Vamos aplicar com responsabilidade para melhorar a vida da nossa população ”, pontou o prefeito.

É uma iniciativa importante dos vereadores em devolver esses recursos para investirmos no que é melhor para Santiago do Sul. É assim, juntos – Executivo e Legislativo, que conseguiremos trabalhar por um município cada dia melhor.”, explica o Vice-prefeito Jaime Pereira.