Finais do Municipal de Futsal aconteceram sábado 25 em Santiago do Sul

Na noite deste sábado, dia 25 de junho, aconteceram os jogos finais do Campeonato Municipal de Futsal 2022, no Ginásio Municipal de Esportes. Na categoria feminino a equipe da Confecção Edriane sagrou-se campeã.

No sênior a disputa foi entre juventude FC e Boca Junior o Juventude venceu e conquistou o título da categoria.

No último jogo da noite a equipe Academia Superação venceu a Fortuvan/Auto Elétrica Bordignon e sagrou-se campeão da categoria livre masculino.

Melhor defesa feminino:

Marciane Alves de Lima da equipe Confecções Edriane.

Sênior: Darci Bordignon-Boca Junior

Cristiano Saretto-Livre Masculino

Artilheiro:

Feminino: Tainara Rigo-Confecção Edriane

Sênior: Fernado Pagliari -Juventude

Masculino Livre: Ailson Fransozi- Fortuvan/Auto Posto Santiago

Equipe disciplina

Livre masc: Fortuvan/Auto Posto Santiago

Feminino: Confecção Edriane

Sênior: STS Som e Acessórios.

Compareceram no ato da entrega da premiação o prefeito Julcimar Lorenzetti, o Vice Jaime Pereira, vereadores e secretários municipais.

A premiação consistiu em troféu+ medalhas e uma quantia de carne bovina, suína e de frango.

Em entrevista a imprensa o prefeito parabenizou as equipes que participaram da competição, e enalteceu os campeões e falou sobre a importância do esporte para uma melhor qualidade de vida, ressaltando a boa participação da comunidade.

O Campeonato Municipal de Futsal 2022 foi organizado pela Prefeitura de Santiago do Sul, por meio do Departamento Municipal de Esportes. A competição teve a participação de 12 equipes do município.