Equipe Masculina do Departamento Municipal de Esportes – DME de Santiago Do Sul estreou na 1° TAÇA BF7 de futebol Society.

Com apoio do Departamento Municipal de Esportes – DME e Governo Municipal de Santiago do Sul, a equipe Santiaguense estreou na noite do dia 26 de outubro (quarta-feira) na competição na cidade de São Domingos.

Enfrentando a equipe da AADG F7, a estreia foi com um empate de 2×2, com gols do atleta Matheus e atleta Felipe.

Conforme o Diretor Municipal de Esportes, Emanuel Antônio Bordignon, é um avanço para o Município estar participando em novas competições em âmbito regional, e deixou os parabéns pela força de vontade e desempenho dos atletas (saímos perdendo pelo placar de 2×0, mas com muita força e vontade conseguimos ir em busca do empate), enfatiza
Dando todo o suporte técnico e ajudando na coordenação da equipe como treinador, está o experiente atleta Julcemar Guerra.

O prefeito destacou o envolvimento do Dpto de Esporte. “É muito importante esse fortalecimento do esporte e da participação em competições regionais. Reafirmo que a gestão municipal está aberta para apoiar os atletas locais, que tão bem representado Santiago do Sul. O esporte é uma ferramenta importante para a elevação do espírito humano, por isso vamos apoiar cada vez mais esta área”, afirmou.