Dia do Servidor Público é comemorado com jantar e palestra “O Melhor da Vida e no Trabalho é Você quem Faz”

Para celebrar o dia do Servidor Público, comemorado no dia neste 28 de outubro, a prefeitura municipal de Santiago do Sul realizou na quinta-feira, dia 27, um jantar de confraternização para os servidores públicos municipais.

As comemorações iniciaram com a realização da palestra e show motivacional com Dovaldo Palmorio, “O Melhor da Vida e no Trabalho é Você quem Faz” e contaram com a presença de um bom número de servidores.

O momento foi de homenagens e reconhecimento aos servidores que trabalham nos setores públicos do município, contribuindo com o seu desenvolvimento.

Em clima de descontração e alegria após o jantar aconteceu um animado arrasta-pé.

Segundo o prefeito Julcimar Lorenzetti, o evento teve como objetivo reforçar a importância do servidor para o bom desenvolvimento do município e agradecer a todos pelo bom trabalho prestado à comunidade de Santiago do Sul. “É com grande alegria que celebramos este dia. O evento foi maravilhoso. Que possamos celebrar mais vezes momentos assim”, destacou o chefe de executivo.