Senador Jorginho Mello destina R$ 100 mil para Santiago do Sul

Santiago do Sul foi contemplado com R$ 100 mil, por meio de emenda individual do senador Jorginho Mello (PL). O recurso será destinado para investimentos na área de Social do município.

O ato simbólico do repasse da emenda parlamentar ocorreu na manhã deste sábado (11/06), no gabinete do prefeito Julcimar Lorenzetti, com a presença do vice-prefeito Jaime Pereira, Hugo Silva-presidente do partido PL municipal e o vice-presidente Claudio Pereira e demais membros da sigla.

O prefeito Julcimar e o vice Jaime agradecem ao empenho do Senador e as lideranças do PL, pela atenção e por contemplar o município com o recurso. Segundo eles, a verba será utilizada na aquisição de equipamentos na área social, visando a melhoria do atendimento à população.