Deputada Federal, Geovania de Sá, visita Santiago do Sul e oficializa a liberação de R$ 50 mil

A deputada federal Geovania de Sá (PSDB) esteve reunida com o Vice-prefeito prefeito Jaime Pereira e demais lideranças do partido no sábado 15 de abril na Câmara de vereadores e na ocasião entregou ofício que destina R$ 50 mil de emenda parlamentar para investimento no setor de saúde.

“Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer de coração a deputada Geovania de Sá, por ser uma grande aliada do nosso município e pela sua constante preocupação em buscar recursos e soluções para as necessidades da nossa comunidade. Tenho certeza de que essa parceria continuará rendendo frutos e trazendo mais benefícios para todos nós”, afirmou o vice-prefeito, Jaime Pereira.