Definido os campeões da 9ª Copa ARESSUL/DME de Futebol

A Aressul em parceria com Governo Municipal de Santiago do Sul através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte, realizou as finais da 9ª Copa ARESSUL/DME, de futebol Suíço -Taça Sicredi Ponto Certo Materiais de Construção, nas categorias Força Livre e Veterano. A competição encerrou no último domingo (09), tendo como local o campo da Aressul, na cidade.

O encerramento do campeonato contou com a presença de autoridades municipais e um grande público que prestigiou de perto as lindas jogadas, dribles e gols nas disputas finais da competição.

Para o presidente da Aressul Camilo Genero, foi mais um evento esportivo de sucesso que envolveu equipes de toda a região, proporcionando melhores finais de semana para quem participou diretamente como atleta, assim como, lazer e descontração para as pessoas que prestigiaram e foram aos eventos torcerem pelos seus times.

Emanuel Bordignon, diretor de esporte, destaca sua satisfação em poder estar encerrando mais um campeonato em parceria. “Hoje estamos encerrando mais um campeonato e quero agradecer a todos que trabalham para incentivar o esporte no município e agradecer também as empresas que nos apoiaram que são: Ponto Certo, Sicredi, Orcontábil, Fortuna e Vanzella e Cresol Vanguarda. Não poderia deixar de parabenizar todas as equipes que participaram e a famílias de cada jogador que vieram prestigiar os jogos”. Afirma o diretor de esporte.

O prefeito em exercício, Jaime Pereira, parabenizou as equipes campeãs e também todas que participaram e competiram com lealdade e com o espírito esportivo e amigo, fazendo do esporte uma forma de lazer e integração. Destaca que a Administração Municipal vem trabalhando em parceria com as entidades desde o início da gestão e priorizando com muito carinho o esporte municipal, buscando realizar competições nas diversas modalidades e categorias, atendendo assim desde as crianças até a população idosa.

Classificação geral:

Premiação Veterano:
1º lugar – Caiporas FC-: R$ 1.100,00.
2º lugar – Amigos do Gole 3º lugar – Aressul FC: R$ 300,00.
Atleta Artilheiro – Rodrigo Cavali (Amigos do Gole (08) gols)
Defesa Menos Vazada – Caiporas. Troféu Disciplina – Catuense (02 cartões amarelos)

Premiação Força Livre:
1º lugar –
 11 de Agosto/Mercado Santiago:R$ 4.000,00 + troféu e medalhas
2º lugar – Easy Informática: R$ 3.000,00 + troféu e medalhas
3º lugar – Ser Ipiranga/Mecânica Pazimar: R$ 2.000,00 + troféu e medalhas
4º lugar – Granja Vanazzi: R$ 1.000,00 + troféu e medalhas

Troféu Disciplina – Granja Vanazzi: R$ 300,00 + troféu
Atleta Artilheiro – Ronei ( Equipe Ser Ipiranga/Mec Pazzimar(10 gols): R$100,00 + troféu
Goleiro Menos Vazado – Ede Tressoldi (Ser Ipiranga/Mec Pazzimar: R$ 100,00 + troféu.