Colorados e gremistas confraternizam em tradicional Grenal

O final da tarde de sábado (17) foi de evento esportivo no município de Santiago do Sul, com o 8° tradicional Grenal Santiaguense realizado no estádio Municipal Vitorio Vanzin.A programação iniciou com um único jogo unindo as 2 categorias (Sênior e Livre) juntas, os atletas demonstraram empenho e agilidade e fizeram bonito com uma partida equilibrada. Ao final do confronto saldo positivo para o Grêmio, que venceu a partida pelo placar de 3×2 com 01 do atleta Valdir Ravanello e 02 gol do atleta Felipe Bordignon, já pelo internacional 02 gols do atleta Dheison Guidini.

Esta é a 08° edição do Grenal Santiaguense, e contou com o público prestigiando o evento. O jogo foi com um clima favorável, com muito bom humor e descontração de ambos os lados, ao final do jogo foi servido o jantar a base de costela e acompanhamentos.

O prefeito Julcimar Antonio Lorenzetti, que esteve presente no evento ao lado da comissão técnica do grêmio, parabenizou a todos pelo espírito esportivo e reforçou que o tradicional grenal sempre é preparado especialmente para que o público se divirta.

É um amistoso de confraternização para promover a amizade e o espírito esportivo, o que menos importa é o placar, afirmou o responsável pelo Departamento Municipal de Esporte – DME, Emanuel Antonio Bordignon, que é torcedor do Grêmio e participou do jogo e da brincadeira.