Câmara de Santiago do Sul faz repasse de R$ 272 mil em sobras para Prefeitura

Com o fechamento das contas de 2022, o Poder Legislativo de Santiago do Sul repassa o valor de R$ 272,151,53 à Prefeitura, referente à economicidade promovida na utilização dos recursos do orçamento do ano.

A entrega simbólica foi realizada pelo vereador Arnaldo Zat, presidente da Câmara Municipal. “Este é um momento muito importante e queremos agradecer a Administração Municipal pelo trabalho que está sendo realizado pelo Prefeito e sua equipe em nosso município, em nome de todos os vereadores. Com este recurso, nosso pedido é de que seja viabilizada a construção de uma sede própria para a câmara, argumentando que o município completou 28 anos e ainda não tem um espaço próprio para a casa de leis”, destaca o vereador.

O prefeito Julcimar Lorenzetti, destacou a parceria entre Executivo e Legislativo, afirmando que a construção da sede própria da Câmara é algo muito importante para Santiago do Sul. O nosso legislativo sempre esteve em sede alugada”, observou. “Somos parceiros do Legislativo nessa busca pela sua sede própria e dentro das possibilidades vamos viabilizar um projeto para ter uma projeção real dos gastos e aí sim darmos inicio as obras, pontuou.