Alacir Durante deixa Secretaria de Saúde

O Secretário de Saúde de Santiago do Sul, Alacir Durante, deixa a Secretaria de Saúde nesta quarta-feira (5). Alacir estava à frente da pasta desde janeiro de 2021, enfrentou o período de pandemia da Covid e os avanços da dengue. O secretário afirma que os compromissos e responsabilidades foram alinhadas de forma a corresponder com as necessidades e demandas da população. “Tenho certeza que há muito a se fazer, realizamos o que foi possível”, pontua. Alacir agradece o apoio e empenho dos servidores da área da saúde municipal. Agradece o prefeito e o vice pela confiança em seu trabalho. “Agradeço primeiramente a Deus por ter concluído com êxito esta missão, o prefeito Julcimar e o vice Jaime pela confiança depositada, pois, fiz uma gestão pautada pelo propósito de servir com ética, competência e solidariedade”, cita.