Prefeito Julcimar faz balanço de recente viagem à Brasília

Com intuito de garantir mais recursos para o município, o prefeito Julcimar Lorenzetti, realizou uma viagem para Brasília entre os dias 21 a 24 de agosto. Na ocasião, o prefeito visitou diversos gabinetes de deputados federais de Santa Catarina com objetivo de acompanhar os projetos em análise, além buscar ou liberar novos recursos.
. Durante sua estada na Capital Federal junto aos gabinetes dos parlamentares solicitou recursos em diversas áreas e faz um balanço positivo: “fomos muito bem atendidos em todos os Gabinetes onde solicitamos recursos para Santiago do Sul e a expectativa sejam liberados o mais breve possível. No Ministério da Cidadania Lorenzetti buscou resolver pendências na areá social.
O prefeito enalteceu a importância da região ter seus representantes do Congresso Nacional e senado. ”É graças aos nossos deputados e senadores que recursos estão sendo canalizados ao Município” afirmou.