Agência do Sicoob MaxiCrédito faz doação de valores para o Fundo Municipal de Saúde

Na tarde desta quinta-feira, 02 de junho, o prefeito Julcimar e o secretário de saúde Alacir Durante, receberam a visita da gerente da agência local do Sicoob MaxiCrédito, Sra. Maikeli Siega, do gerente do agro Marcionei Zimermann e sub gerente Everton Grolli.A visita foi para oficializar a doação de R$ 3.900,00 (três mil e novecentos ) que serão investidos na unidade.

Conforme a gerente Maikeli esse valor foi arrecadado através da validação da presença na assembleia online da cooperativa que contou com a participação de cerca de 200 associados de Santiago do Sul, sendo que a participação de cada associado foi revertida em uma doação de R$ 20, feita pela MaxiCrédito e momento da inscrição o associado pode indicar uma causa social que gostaria de ajudar, que atuasse com saúde, educação ou cultura, e pode apontar ainda a instituição que gostaria de beneficiar.“Neste momento que estamos passando que as demandas da saúde são muitas, nada mais justo o Sicoob que estar presente ativamente na comunidade, fazendo tal doação. O gesto faz parte das ações sociais desenvolvidas pela instituição ao longo de sua existência”, disse a gerente.

O Secretário de Saúde Alacir Durante destaca que a ajuda vem em boa hora e que o dinheiro será bem aplicado.

Para o prefeito, Julcimar o Sicoob tem reconhecimento no município. “Quero destacar que essa doação ajuda também a comunidade, visto que, toda melhoria reflete em benefícios para a nossa população. Esse dinheiro volta para a comunidade, agradeço essa parceria, é muito importante essa a atitude de querer ajudar. Como prefeito, parabenizo o Sicoob através da gerente Maikeli e toda a equipe pelo gesto solidário que resultou em mais beneficios para a área da Saúde”, pontuou.Ver insightsTurbinar publicação

41414 comentários3 compartilhamentosCurtirComentarCompartilhar