Santiago do Sul conquista 1º e 2º lugares e prêmio destaque no 1º Festival de Dança de São Lourenço do Oeste

O município de Santiago do Sul, representado pelo Grupo Arty Dançe esteve participando nos dias 27 e 28 de maio do I Festival de Dança na cidade de São Lourenço do Oeste, onde conquistou o 1° lugar na dança coreografada com as idosas do Grupo Arty Dance, apresentando a coreografia que conquistou o estadual dois dias antes em São Bento do Sul– “Espelho da Alma”, coreografia esta que retrata a nossa vida, os nossos momentos vividos… não podemos voltar a traz para mudar algo que não deu certo, precisamos viver todos eles intensamente, estes bons ou ruins e 2° lugar na Dança infantil e também recebeu o Prêmio Destaque Master: Troféu + R$ 2 mil.
AS coreografas Angela Toazza e Kerli Trentin, disseram estar muito felizes com o resultado, pois o festival foi de alto nível, com mais de 500 bailarinos e uma banca de júri formados por profissionais de referência no mundo da dança, como Octávio Nassur, diretor da Dance Concept Brasil e que já foi jurado do programa Dança dos Famosos, da rede Globo; Caio Nunes, diretor da Cia. Caio Nunes; e Larissa de Araújo, que foi bailarina do Teatro Nacional da Ópera de Kiev (Ucrânia).

O Prefeito Julcimar Lorenzetti, Reforça as parabenizações aos dançarinos, professoras e equipe de apoio e salienta que esta conquista não é valorosa somente para um grupo, e sim para a cidade inteira, pois o Município de Santiago do Sul é cada vez mais reconhecido pelo talento de seus artistas a nivel regional e estadual. Nossa cidade sempre bem representada!”, acrescenta o Prefeito..