Professores são homenageados pela administração de Santiago do Sul

Os professores da rede municipal de ensino foram agraciados pela administração municipal pela passagem do Dia do Professor, que transcorreu no domingo, dia 15 de outubro. Nesta segunda-feira (16), teve homenagem dos alunos das duas escolas. O prefeito Julcimar esteve presente e com secretária de Educação, Cultura e Esporte, Clesiana Ferrari Comachio entregaram um mimo para cada professor.

Em sua fala a secretária Clesiana agradeceu o trabalho, o esforço e a dedicação de cada profissional que a cada dia dão o seu melhor. Frisou que grandes avanços são dados com pequenos passos diários.

O prefeito Julcimar Lorenzetti, parabenizou os docentes e ainda enalteceu a todos pelos serviços e a dedicação prestados à comunidade santiaguense. Aproveitou para expressar gratidão pela atuação de excelência dos educadores do município e destacou da importância de estar se aperfeiçoando cada vez mais em relação a implementação de novas tecnologias no meio educacional.