Prefeitura divulga novo cronograma de coleta e pede a colaboração da população para separar o lixo de modo correto

Prefeitura de Santiago do Sul, divulga o novo cronograma de Coleta de lixo orgânico e seletiva que é realizado na cidade.

Informa que a partir de agora haverá mudanças nos dias da coleta de lixo em toda a cidade, sendo que lixo orgânico passando a ser coletado as terças, quintas e sábados de manhã. Já a coleta do lixo reciclável será as quartas-feiras de manhã.

Ressaltamos que a participação e colaboração de todos é fundamental. “Estamos sempre em busca de melhorar a qualidade de vida de todos e do meio ambiente, para isso, pedimos a colaboração da população que é a principal condição para o sucesso da Coleta, sendo necessário, previamente, a separação dos recicláveis do orgânico e acondicionar em sacolas plásticas.

Reforça que é importante não deixar o lixo descoberto na calçada dias antes de o caminhão passar, para evitar focos de dengue e o mau cheiro.

COLABORE E SEPARE SEU LIXO DE MODO CORRETO, e fique atento aos dias e horários de coleta!