PREFEITURA ADQUIRE NOVO VEÍCULO PARA O GABINETE DO PREFEITO E SETOR DA ADMINISTRAÇÃO

A Administração Municipal de Santiago do Sul recebeu na tarde da última sexta-feira 15 um novo veículo para ser utilizado pelo Prefeito e setor de administração. Trata-se de um Onix Sedan, automático ano 2024 adquirido com recursos próprios pelo preço R$ 114.450,00 (Cento e Quatorze Mil e Quatrocentos e Cinquenta Reais). O automóvel será utilizado pelo Prefeito para viagens com agenda de interesse do município, substituindo o que vinha sendo utilizado até o momento que tem um bom tempo de uso. A substituição objetiva garantir maior segurança e evitar imprevistos em viagens de longa distâncias realizadas pelo executivo municipal.