Prefeitura adquire lixeiras novas e contêiners para fortalecer o trabalho de limpeza urbano

Nos últimos dias a prefeitura adquiriu cerca de 100 lixeiras comuns e outras em forma de contêiner, que além de serem feitos em material plástico resistente e com tampa, os coletores possuem sistema de vedação para evitar o mau cheiro e proporcionam melhor acondicionamento do lixo.

Os coletores já foram distribuídos em pontos estratégicos na cidade e vale destacar sobre o uso correto dos contêineres; sempre deixando a tampa fechada após colocar o lixo em seu interior para evitar mau cheiro e manter o espaço limpo e organizado.

Os contêineres são uma ferramenta importante na promoção da limpeza, organização, e bem-estar da cidade, além de serem aliados dos garis, que poderão trabalhar com maior eficiência durante a coleta de lixo. Se comprovarem eficiência a prefeitura vai adquirir mais unidades.

Vamos juntos fazer de nossa cidade um lugar mais limpo e sustentável por meio do descarte correto do lixo! 🤝