Prefeito entra em férias e vice assume a Prefeitura de Santiago do Sul

O Vice-Prefeito Jaime Pereira assumiu o Executivo Municipal, por motivo das férias do Prefeito Julcimar Lorenzetti. A transmissão do cargo aconteceu nesta segunda-feira, 05 de junho. Jaime passa a responder inteiramente pelo cargo até o dia 19 de junho quando o Prefeito Julcimar retorna das férias.

Durante a transmissão do cargo, o Prefeito Julcimar, demonstrou toda a confiança no Vice-Prefeito Jaime. “Tenho certeza que o Jaime conduzirá muito bem o Município durante minha ausência”, disse.

Ao assumir a prefeitura, Jaime enfatizou que enquanto estiver à frente do Executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito Julcimar, e que, segundo ele, é realizado com competência e responsabilidade.

O ato de transição ocorreu no gabinete com presença da equipe técnica da administração secretários e servidores.