Pais idosos de Santiago do Sul são homenageados

O Governo Municipal de Santiago do Sul promoveu um encontro de homenagem aos pais idosos do município. A atividade foi realizada nesta quarta-feira (09), no salão comunitário da Capela São Tiago.

Todas as autoridades que se pronunciaram felicitaram os pais pela passagem da data que será comemorada no próximo domingo (13). Fizeram parte da frente de honra, o Prefeito Julcimar Lorenzetti o vice-prefeito Jaime Pereira, o Presidente do Legislativo José Pacazza e o presidente do Grupo de Idosos Madre Paulina Gilson Rigo.

As idosas do grupo Arty Dance fizeram uma brilhante apresentação com a coreografia Espelho da Alma, coreografia esta que sagrou o grupo campeão estadual nos Jasti 2023 em São Bento do Sul, que arrancou lágrimas de quem os assistiam.

Na sequência houve outro momento marcante que foi a homenagem aos membros da primeira diretoria do grupo de idosos Madre Paulina.

Ao meio dia foi servido almoço gratuito aos participantes e a tarde teve dança e bolo aos presentes.

O prefeito Julcimar destacou a importância das ações voltadas para os idosos. “Estamos muito felizes em proporcionar aos nossos idosos momentos únicos e alegres como estes, especialmente em uma data tão importante como o Dia dos Pais. Os idosos de Santiago do Sul continuarão contando com o nosso total apoio e carinho”, salientou Lorenzetti cumprimentando todos os pais pela passagem de seu dia.